A intenção é oferecer uma nova opção para quem deseja informação com qualidade e de forma descontraída
O Verdade que você já recebe na palma da mão, diariamente, agora também estará em outras plataformas. A partir desta quinta-feira, 20, estreia a radioweb Verdade.
Ao meio dia desta quinta-feira, um programa especial, com a equipe da redação do jornal, apresentará a grade de programação da rádio. Para acompanhar, basta baixar o aplicativo da Rádio Verdade, disponível para Android e IOS. Ou então no nosso portal www.verdadeon.com.br/radioverdade.
Além de uma programação musical eclética, estará conosco o padre Reginaldo Manzotti com o “Experiência de Deus”. Manzotti é pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, no Paraná. É também cantor, compositor, escritor e apresentador de rádio e TV.
A “sua rádio na Internet” vai oferecer ainda serviço de utilidade pública, previsão do tempo, vagas de emprego, fofocas, história do artista, entrevistas, curiosidades, além dos principais fatos que movimentam Franca e região.
A intenção é se aproximar mais ainda do grupo fiel que acompanha o nosso trabalho, além de oferecer uma nova opção para quem deseja informação com qualidade e de forma descontraída.
Para o diretor-presidente do Grupo Verdade, Carlos Henrique Pereira, esta é uma mídia em expansão. “Decidimos criar uma radioweb para o nosso grupo de comunicação porque uma emissora convencional tem suas limitações de alcance de sua audiência. Já o fato de estarmos na Internet, nos possibilitará ter o acesso em qualquer lugar. E com o nosso aplicativo, o ouvinte poderá também assistir o locutor apresentando o programa ao vivo, como acompanhar a entrevista com um convidado especial”, disse. “Os nossos princípios serão os mesmos e com esta mídia a mais, teremos um pool de oportunidades, ressaltando os pontos positivos da nossa cidade e de toda a região. A rádio virá para continuar a essência do Jornal Verdade”, completou.
Entre os parceiros da radioweb estão a ACIF, Magazine Luiza, Construtora ADN, Sicred, Omini Financeira, entre outras empresas.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.