As esperanças de Lionel Messi de desfrutar de uma vida mais tranquila na MLS para encerrar sua lendária carreira podem ser um tanto ilusórias. Em Miami, cidade chacoalhada com sua chegada, o argentino iniciou na quarta-feira (12) uma intensa primeira semana de apresentações.
Para maximizar o impacto dos dois eventos futebolísticos, o Inter Miami pode permitir que as emissoras da Copa Ouro se conectem à apresentação de Messi no intervalo da final.
Para segunda-feira (17), o clube de Miami convocou a mídia para uma “importante coletiva de imprensa”, à qual Messi deve comparecer junto com os donos da franquia. Entre eles estará o inglês David Beckham, cuja chegada ao LA Galaxy em 2007 era a contratação mais impactante da história da MLS… até a chegada de Messi.
Na terça-feira (18) será realizado o primeiro treino completo do capitão da ‘albiceleste’ com seus novos companheiros. Mais habituado à discrição dos treinos com portões fechados, Messi terá todos seus movimentos registrados pelas câmeras dos veículos de comunicação que terão acesso ao gramado.
A tão esperada estreia poderia acontecer no dia 21 de julho, contra o Cruz Azul, no primeiro jogo do Inter Miami na Copa das Ligas, torneio em que todas as equipes da MLS e do campeonato mexicano disputarão durante um mês.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.