Rigor perante os obstáculos – Taça de Portugal

Cautela no sintético



• Foto: Gil Vicente FC

O Gil Vicente chegou ontem a Serpa para observar o relvado sintético no qual decorrerá o jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Apesar de se tratar de um adversário de escalão inferior, Vítor Campelos não deverá promover uma alteração profunda do seu onze base. Desta forma, além de Brian Araújo, também Miguel Monteiro espreita um lugar de início no sentido de capitalizar o bom golo marcado ao Rio Ave, no último duelo dos gilistas para a 1ª Liga.

Do lado do Serpa, o técnico Mauro Santos deixou claro o espírito dos alentejanos para esta eliminatória. “Não vamos para defender, mas tentar, com as nossas armas, discutir o jogo. É verdade que falamos de realidades distintas, mas vamos acreditar até que seja possível. O Gil Vicente esteve a observar-nos, o que mostra o respeito que tem por nós”, revelou o treinador.




O Gil Vicente chegou ontem a Serpa para observar o relvado sintético no qual decorrerá o jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Apesar de se tratar de um adversário de escalão inferior, Ví…




Por João Albuquerque


Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.