“Timor-Leste participa no 3.º Fórum de Energia da Ásia e do Pacífico” e “Timor-Leste participa em Cimeira Global sobre Alimentação Escolar” são dois dos temas divulgados pelo site do Governo timorense.
Em Portugal o “Observador” noticia que o “Governo quer aumentar remunerações médias mensais base dos militares em 20% até 2026”. De acordo com o “Diário de Notícias”, “61% dos portugueses culpam Governo pelo arrastar do conflito na Saúde”.
A “Carta de Moçambique” escreve “Eleições 2023: Ambição da Frelimo não pode aniquilar a democracia – Ossufo Momade”. Já “O País” avança que a “CNE anuncia publicamente resultados das eleições autárquicas hoje”.
No Brasil o “Estadão” destaca o título “Câmara aprova o projeto de taxação de ‘super-ricos’ e de fundos de alta renda no exterior”. No “Conexão Política” lê-se “Senado inicia discussão sobre PEC que limita decisões do STF”.
“São Tomé e Príncipe volta a condenar acesso ao poder pela violência no Gabão”, indica o “Jornal Transparência”. Segundo a “Téla Nón”, o “MLSTP reúne o Conselho Nacional para marcar a data do congresso extraordinário”.
O “Jornal de Angola” refere que a “Ucrânia manifesta interesse em cooperar com Angola na Agricultura”. A “Folha 8” publica “Petróleo ameaça trono do MPLA”.
Quanto a Cabo Verde, o “Expresso das Ilhas” menciona que a “UE quer reforçar parceria com Cabo Verde em áreas como a segurança marítima”. A “Inforpress” informa que o “Líder parlamentar do MpD diz que Governo acertou na criação da Autoridade da Concorrência”.
Na Guiné-Bissau a “ANG” partilha “Cooperação: PR defende construção de alicerce para reforço das relações Guiné-Bissau e Portugal”. O jornal “O Democrata” cita o “Líder da ANP: ‘Na Guiné-Bissau governos são demitidos e Parlamento dissolvido recorrentemente à margem da lei”.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.