Revista de Imprensa Lusófona de 11 de outubro de 2023

Na Guiné-Bissau a “ANG” noticia que o “Presidente da República apela a paz no Médio Oriente”. De acordo com “O Democrata”, o Presidente “Sissoco sensibiliza chefes militares e comandantes de zonas a não se imiscuírem na política”.

A “Inforpress”, agência de notícias de Cabo Verde, publica “PAICV alerta para o ‘incumprimento’ do Governo com a saúde mental”. No jornal “A Semana” lê-se “Santo Antão: PAICV chama atenção do governo e das autarquias para necessidade de ‘pensar e construir’ a ilha”.

A “Carta de Moçambique” avança “Eleições 2023: Renamo denuncia nova tentativa de assassinato de cabeça-de-lista no Niassa”. O jornal  “O País” refere “Eleições Autárquicas 2023: Enchentes na abertura de algumas assembleias de voto”.

O “Jornal de Angola” indica que o “OGE 2024 define a construção de três estradas prioritárias para a Lunda-Norte”. A “Folha 8” menciona que o “MPLA transforma web em armamento letal”.

A “STP-Press”, agência de notícias de São Tomé e Príncipe, tem em destaque o título “São-Tomé e Príncipe e Holanda assinam contrato para fiscalização das obras de requalificação da marginal”.

Em Portugal o “Público” informa “PSD: Montenegro diz que europeias são oportunas para mostrar ‘cartão amarelo’ ao Governo”. O “Observador” escreve “Assembleia da Madeira toma posse esta quarta-feira”.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.