Em Portugal o “Público” noticia “Comissão de Inquérito: Relatório da CPI à TAP isenta Governo de culpas na indemnização a Alexandra Reis”. No “Diário de Notícias” pode ler-se “TAP: Deputada relatora quis evitar ‘contaminação’ do relatório com caso Frederico Pinheiro”.
“5 de julho – PR condecora 20 figuras nacionais e internacionais pelo contributo à edificação da Nação e preside sessão plenária da AN alusiva à data” e “Fundo do Ambiente e Turismo: PAICV pede demissão do ministro das Finanças” são dois dos temas publicados pelo jornal “A Semana” sobre Cabo Verde.
“Legislativas antecipadas: Coligação PAI-Terra Ranka diz que data de 27 de julho para investidura dos deputados é ‘flagrante atropelo a Lei Eleitoral’” e “CEDEAO: Presidente da Comissão classifica de ‘muito eficaz’ a liderança do Chefe de Estado guineense à frente da organização” são dois dos assuntos divulgados pela “ANG” sobre a Guiné-Bissau.
A “Agência Brasil” escreve “Falta de consenso adia votação da reforma tributária”. A “Folha de S.Paulo” tem em destaque o título “Verba pública gasta com prejuízos do 8/1 já ultrapassa R$ 20 milhões”.
A “Carta de Moçambique” informa “Emboscada dos terroristas mata dez militares e fere outros no distrito de Macomia”. Segundo a “Folha de Maputo”, o “PR recebe Secretário Executivo da CPLP”.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.