Prognóstico Costa do Marfim Guiné-Bissau – CAN

Depois de ter caído nos quartos-de-final em 2022, aos pés da Argélia, a Costa do Marfim quer conquistar o seu terceiro título africano. Os marfinenses, comandados pelo técnico francês Jean-Louis Gasset, jogam em casa e vivem um momento bastante positivo, registando somente uma derrota nos últimos dez compromissos. 

Já a Guiné-Bissau procura dar sequência ao seu processo de afirmação no contexto do futebol africano. Os Djurtus estão na CAN pela quarta vez, sempre de forma consecutiva, o que diz bem da sua evolução. Apesar de ter um papel de outsider neste grupo A, o conjunto orientado por Baciro Candé quer chegar pelo menos aos oitavos-de-final.

A equipa da Costa do Marfim tem vários jogadores em clubes de topo da Europa, incluindo o central Diomande, do Sporting. Kouamé, da Fiorentina, Haller, do Borussia Dortmund, ou Konaté, do Red Bull Salzburg, são algumas das figuras do ataque dos marfinenses.

Já os Djurtus têm uma equipa que mistura experiência com juventude. No ataque, Carlos Mané é um dos nomes mais expressivos, enquanto Alfa Semedo e Jânio Bikel comandam o meio-campo. A defesa também apresenta nomes conhecidos, como Nanu e Edgar Ié.

A Costa do Marfim é naturalmente favorita, mas a Guiné-Bissau promete dar luta neste jogo de abertura da competição. Esperamos uma partida táctica e com poucos espaços. O prognóstico Costa do Marfim-Guiné-Bissau: menos de 2,5 golos.

Todos os nossos prognósticos resultam de uma análise aprofundada. No entanto, acerto e benefício nunca são garantidos.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.