Noite de festa no Bessa com as Navegadoras em águas tranquilas e uma avançada inspiradíssima
• Foto: José Gageiro / Movephoto
Um bom jogo e um excelente teste para o Mundial com um show muito particular de Jéssica Silva. A equipa também respondeu bem à inovação tática do 3x5x2 de Francisco Neto e tudo esteve em perfeita sintonia na noite de festa no Bessa.
As Navegadoras podem estar tranquilas no final da preparação do Mundial e que, para Portugal, começa dia 23 na Nova Zelândia, frente à Holanda, pois demonstraram estar bem preparadas e, depois de um fantástico nulo em Inglaterra, bateram sem problemas uma insípida Ucrânia, que nunca conseguiu sequer incomodar. Quanto a Jéssica Silva, fez um jogo de grande capacidade individual, com uma exibição cheia de truques a fazer levantar as bancadas cheias do Bessa, colocando a chamada cereja no topo do bolo com dois golos plenos de oportunidade e astúcia na forma como aproveitou os erros das ucranianas.
Já na sala de imprensa, Francisco Neto revelou que hoje há novo jogo com a Ucrânia, desta vez à porta fechada, também no Bessa, e com a intenção de dar minutos a quem não alinhou no confronto de ontem.
Recorde batido
Tal como se previa, o Portugal-Ucrânia de ontem bateu o recorde de assistência em jogos de uma Seleção feminina em Portugal. A lotação oficial foi de 20.123 espectadores, o que quase duplicou a anterior marca, no jogo frente ao País de Gales, em Guimarães, em abril e que teve 11.055 adeptos, também de preparação para o Mundial.
A título de curiosidade, registe-se que o Bessa nos jogos do Boavista na última época teve a maior assistência na receção ao FC Porto, com 11.355 adeptos.
Um bom jogo e um excelente teste para o Mundial com um show muito particular de Jéssica Silva. A equipa também respondeu bem à inovação tática do 3x5x2 de Francisco Neto e tudo esteve em perfeita sintonia na …
Por António Mendes
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.