Luis Alcibiades Peralta Davalos, de 36 anos, foi executado a tiros de pistola 9 milímetros na cidade de Capitan Bado, no Paraguai, que faz fronteira com a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia. Informações preliminares são de que o caso ocorreu na manhã deste sábado (11) e os suspeitos seguem foragidos. Conforme o ABC Color, o procurador da […]
O post Policial é executado a tiros em serviço na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.
Luis Alcibiades Peralta Davalos, de 36 anos, foi executado a tiros de pistola 9 milímetros na cidade de Capitan Bado, no Paraguai, que faz fronteira com a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia. Informações preliminares são de que o caso ocorreu na manhã deste sábado (11) e os suspeitos seguem foragidos.
Conforme o ABC Color, o procurador da Polícia Nacional, Leonardo Cáceres confirmou a morte do policial. A vítima estava na frente da sede do Departamento de Identificação de Capitan Bado, onde servia, quando foi baleado.
Os suspeitos seguem sem identificação, porém informações extraoficiais apontam que dois homens estavam em uma motocicleta quando se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Eles fugiram em seguida.
Policiais apreenderam projéteis de pistola calibre 9 milímetros no local. O caso segue em investigação, de acordo Cáceres. O procurador afirma, ainda, que mais detalhes sobre o crime não serão divulgados, para preservar as investigações.
O post Policial é executado a tiros em serviço na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.