Ônibus fretado da empresa Trans Isaak contava com dois motoristas | Foto: Polícia Civil do PR/Reprodução
Um grupo invadiu um ônibus na BR-373, em Guamiranga (PR), na madrugada desta quinta-feira (4). Trinta e dois passageiros, que voltavam de compras no Paraguai, foram feitos reféns e assaltados.
Os criminosos levaram o ônibus até uma estrada de terra para iniciar o roubo. Os ladrões estavam violentos e se aproximaram atirando. Eles usaram uma caminhonete para impedir a passagem do ônibus e obrigar o motorista a parar. Em seguida, levaram o fretado para uma estrada menos movimentada e escura.
Veículos de apoio foram utilizados durante a fuga para levar as bagagens dos passageiros. Os ladrões roubaram objetos pessoais, eletrônicos, roupas e calçados. Toda ação aconteceu em cerca de meia hora, das 3h às 3h30. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os criminosos ainda não foram identificados. A Polícia Civil informou irá instaurar um inquérito para investigar o caso e que realiza diligências para identificar os autores. Denúncias podem ser feitas para o telefone 191, da PRF.
O ônibus fretado da empresa Trans Isaak contava com dois motoristas. A dupla revezaria a direção durante o trajeto até São Paulo.
A reportagem tenta contato com a Trans Isaak, empresa responsável pelo ônibus. O espaço segue aberto para manifestação.
—
O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.