Passageira tem acesso de fúria e destrói equipamentos em aeroporto no México | Page Not Found

Um vídeo que mostra a fúria de uma passageira no Aeroporto Internacional da Cidade do México viralizou nas redes sociais na quarta-feira (5/7). No registro, María Guadalupe, de 56 anos, foi flagrada destruindo computadores e outros equipamentos da equipe do departamento de embarque do local. Tudo porque o funcionário que atendia a mulher não encontrou a reserva dela no sistema da companhia aérea.

  • Depoimento de vizinhos: mãe de ‘desaparecido por 8 anos’ foge após acusações de que agredia e drogava o filho
  • Hábito alimentar: bilionário que gasta US$ 2 milhões por ano para ‘voltar aos 18’ revela fazer a última refeição do dia às 11h

Agentes da segurança do aeroporto detiveram a passageira quando ela estava prestes a deixar o local. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, a companhia aérea Volaris apresentou uma queixa contra Guadalupe, acusando-a pela quebradeira e por ter perturbado a paz do lugar.

Passageira tem acesso de fúria e destrói equipamentos em aeroporto no México

Quando o agente da companhia aérea comunicou que não havia encontrado a reserva da passageira, ela começou a reclamar pedindo o reembolso do valor gasto. Porém, o funcionário instruiu a mulher a entrar em contato com a agência de viagens, onde teria comprado a passagem.

“Se você não quiser, não precisa me devolver o dinheiro. Eu não dou a mínima. Mas isso vai te custar caro”, gritava ela para os funcionários do aeroporto.

*Estagiário sob orientação de Fernando Moreira

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.