Os cachorros dos bilionários da tecnologia | Mundo

Elon Musk tem um Shiba Inu chamado Floki. Mark Zuckerberg é tutor de uma adorável cachorra da raça Puli. O Vale do Silício, acredite, é povoado de cachorros. Eles podem ser vistos em reuniões do conselho, em maratonas de desenvolvedores e nos locais mais frequentados pelos empresários de tecnologia.

É bom saber que, pelo menos em algum momento, esses ambiciosos magnatas também relaxam e demonstram carinho por seus bichinhos. No Dia Internacional do Cachorro, o Observer destacou cachorros de 5 donos famosos. Confira abaixo.

Beast, a cachorra de Mark Zuckerberg, CEO da Meta

A cachorra de Zuckerberg é provavelmente uma daos influenciadoras caninas mais antigas das redes sociais. Com um perfil no Facebook desde 2011, ela tem hoje 2,4 milhões de seguidores. Segundo o perfil, ela gosta de ficar perto de seus tutores, é gulosa e amorosa.

A cachorra é da raça Puli, um tipo raro de Hungarian Sheepdog, conhecida por seu pelo único, que lembra dreadlocks. Zuckerberg e sua mulher, Priscilla Chan, adotaram o cachorro em 2011. Ao longo dos anos, Beast tem sido vista com o casal em todos os lugares, desde reuniões de negócios até hackathons. No seu sexto aniversário, Zuckerberg chamou um artista para produzir uma escultura em 3D da cachorrinha.

Floki, cachorro de Elon Musk, CEO da Tesla

Não é preciso explicar por que Elon Musk, CEO da Dogecoin, escolheu um Shiba Inu para ser seu pet. Floki, que recebeu o nome de um personagem da série de TV Vikings, foi mencionado primeiro em um tweet de Musk em setembro de 2021. Em fevereiro deste ano, o empresário postou vários tweets dizendo que Flok era o novo CEO do Twitter. “Ele é um grande cachorro, muito alerta, e nada escapa do seu olhar”, disse ele ao jornalista James Clayton, da BBC, durante uma entrevista do Twitter Spaces.

Gatsby e Marvin The Martian, os outros dois cachorros de Musk

Antes de adotar Floki, o dono da Tesla e da Space X já tinha dois cachorros. “Temos um grande cão chamado Gatsby e um pequenino chamado Marvin The Martian, ele tweetou em 2018. Cesar Millan, o famoso treinador de cachorros, postou uma foto com eles no Instagram. Em 2022, Musk tweetou um vídeo de seu filho brincando com os três cachorros.

Oreo e Nilla, os cachorros de Bill Gates

Foi em uma entrevista do Reddit, chamada de Ask Me Anything, que Gates revelou ter dois cachorros. “Passo menos tempo com os cachorros do que as crianças, mas eu realmente gosto muito deles (especialmente quando não estão latindo à noite ou comendo coisas que não deveriam, e quando são bem treinados), disse o fundador da Microsoft.

Não se sabe muito sobre os cachorros, a não ser o fato de que são de pequeno porte: um parece ser um vira-lata de descendência poodle, e o outro uma mistura de spaniel com outras raças.

Koa, cachorra de Marc Benioff, CEO da Salesforce (já falecida)

O golden retriever de Marc Benioff era constantemente vista acompanhando seu tutor ocupado à empresa, onde era conhecido como Chief Love Officer (Diretor do Amor, em uma tradução livre). Ele também é razão por que cachorros podem entrar até hoje nos escritórios da Salesforce. O cão faleceu em setembro de 2017, aos 17 anos. “Ele estava sempre pronto para aceitar um abraço e era muito carinhoso”, de acordo com Charlie Isaacs, um ex-vice-presidente da empresa.

Dolly, de Kevin Systrom, cofundador do Instagram

A adorável golden retriever do cofundador e ex-CEO do Instagram tem uma página própria na rede social desde 2013, e já acumulou 20.000 seguidores.

Juno, de Mike Crieger, cofundador do Instagram

O outro fundador do Instagram, e antigo Chief Technology Officer, também é um amante de cachorros. Ele tem um Bernese mountain chamada Juno, que tem mais de 9 mil seguidores no Instagram. Segundo o dono, ela gosta de bolas, da praia e de fazer caminhadas com os humanos.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.