Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Diretor de O Exorcista: O Devoto, David Gordon Green confirmou que Linda Blair esteve envolvida criativamente. Mas, preferiu manter mistério sobre uma possível participação especial.
“Linda veio ao set porque era conselheira (criativa) do filme. Tive muita sorte de tê-la na leitura do roteiro, mas ela não estava interessada em um papel significativo e voltar a isso. Nós a trouxemos como conselheira porque estamos lidando com jovens e queremos levá-los para lugares perigosos com segurança.”
Declarou ao GamesRadar.
Desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti há doze anos, Victor Fielding (Leslie Odom, Jr.) criou sua filha, Angela (Lidya Jewett) sozinho.
Mas, quando Angela e sua amiga Katherine (Olivia Marcum) desaparecem na floresta, retornando apenas três dias depois sem nenhuma lembrança do que aconteceu, isso dá início à uma cadeia de eventos que forçará Victor a enfrentar o ponto mais profundo do mal e, em seu terror e desespero, procurar a única pessoa viva que já testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil (Ellen Burstyn).
Leia mais sobre O Exorcista:
O Exorcista: O Devoto está agendado para outubro deste ano, e terá direção de David Gordon Green (Halloween Ends).
O roteiro é assinado pelo próprio Green em colaboração com Peter Sattler, a partir do argumento escrito por Scott Teems e Danny McBride.
A trama será focada no personagem interpretado por Leslie Odem Jr, pai de uma criança possuída, que pedirá ajuda a Chris MacNeil (Ellen Burstyn), já que sua filha, MacNeil Regan (Linda Blair), lutou contra uma presença demoníaca no clássico de 1973.
Ann Dowd (Hereditário) e Jennifer Nettles (Harriet) também estão no elenco principal.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.