Novas ‘múmias alienígenas’ são descobertas no Peru, dizem cineastas

Novas ‘múmias ‘alienigenas’ são descobertas no Peru, dizem cineastas Divulgação

Novas “múmias alienígenas” surgiram do Peru. Dois cineastas americanos que afirmam tê-las radiografado consideram que podem ser “de algum outro lugar da galáxia”.

Serena DC e Michael Mazzola dizem que esses seres de três dedos são diferentes daqueles três que estão sendo estudados atualmente por estudiosos mexicanos e peruanos após descoberta anterior. Os exemplares chegaram a ser apresentados ao Congresso do México.

  • ‘Criatura misteriosa’ é achada na Colômbia: alienígena ou humanoide?

Os novos “aliens” teriam sido descobertos numa mina em montanha peruana. As imagens mostram um dos seres, medindo cerca de 1,20m de comprimento.

Novas ‘múmias ‘alienigenas’ são descobertas no Peru, dizem cineastas — Foto: Divulgação

Serena e Michael afirmam que revelarão mais sobre as múmias em entrevista coletiva em West Hollywood (Califórnia, EUA) na próxima terça-feira (12/3).

Eles afirmam que os seres têm mais de mil anos de idade e que o seu DNA é “30% desconhecido”. Eles também consideram que os espécimes mostram sinais de “engenharia genética”, segundo reportagem no jornal “The US Sun”.

Novas ‘múmias ‘alienigenas’ são descobertas no Peru, dizem cineastas — Foto: Divulgação

“Fomos ao Peru com muito pouca esperança e expectativa. E voltamos percebendo que, como pessoas inteligentes e racionais, percebemos que há uma grande história que tem enormes implicações que poderiam realmente mudar a história da Humanidade. Não estamos garantindo que encontramos extraterrestres. Mas acreditamos que encontramos uma nova espécie e precisamos fazer testes de DNA para descobrir de onde ela vem”, declarou Serena.

“Há uma pequena chance de que possa ser de algum outro lugar da galáxia. E se fosse, não seria legal? Mas o que sabemos categoricamente é que esses seres não foram fisicamente construídos por humanos. Eles são reais. Eles nasceram, viveram e depois morreram. Durante esse período de vida, eles andaram por aí. Um deles por pelo menos três anos, porque o desgaste em seus ossos indica”, completou ela.

Segundo a dupla, novos testes de DNA devem esclarecer mais detalhes sobre as “criaturas”.


Mais recente

Próxima
Mistério da Malaysia Airlines: especialistas dizem que desaparecimento do MH370 foi ‘planejado’ com ajuda de ‘buraco negro’

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.