Tulipa anteviu a receção ao Sporting, esta sexta-feira, e garantiu esperar um grande jogo para, finalmente, alcançou o tão almejado objetivo vizelense dos 42 pontos.
«Queremos fazer um bom jogo, competitivo e claramente pontuar para alcançar o segundo objetivo, o dos 42 pontos. Esperamos um adversário difícil, muito competente, mas a nossa equipa está num nível de exigência elevado, até pelo que foi a semana de trabalho, e tudo fará para pontuar. É o nosso último jogo, diante dos nossos adeptos e queremos dar-lhes uma alegria, e isso passa por fazer um bom jogo porque ninguém ganha ao Sporting sem fazer um bom jogo.»
O Vizela conseguiu boas exibições frente a Benfica e Sporting, na primeira volta, mas não conseguiu arrecadar pontos. «No dia em que as decisões forem corretas para ambas as partes, decisões de uma terceira equipa, quando houver imparcialidade, os resultados serão muito diferentes em Portugal», comentou o técnico vizelense.
«Olhamos para o Sporting desta época e percebemos o que não correu bem, quando entrámos no campeonato e estamos a vender jogadores influentes. Os inícios de época têm um efeito muito grande no desenvolvimento das equipas e, por isso, falo em fazer atempadamente as coisas», rematou.
Crédito: Link de origem





Comentários estão fechados.