Nancy Vieira esta sexta à noite em Ettelbruck

Os sons de Cabo Verde prometem embalar o Luxemburgo. A cantora Nancy Vieira atua, às 20 horas, no Centre Des Arts Pluriels de Ettelbruck.

Música de Cabo Verde

Redação

Os sons de Cabo Verde prometem embalar o Luxemburgo. A cantora Nancy Vieira atua, às 20 horas, no Centre Des Arts Pluriels de Ettelbruck.

É diferente cantar em Cabo Verde ou na diáspora?
É diferente, claro. Qualquer artista traz consigo um pouco de Cabo Verde e o cabo-verdiano que emigrou vive muito da saudade. Mesmo que esteja bem no seu país de acolhimento, como é o caso de muitos cabo-verdianos aqui no Luxemburgo, escutam com o coração. Sei que me vão ouvir a pensar na terra.

Há mais saudade na plateia?
Sem dúvida.

Qual o repertório que traz ao Luxemburgo?
Trago temas do meu último álbum, “Manhã Florida”, que ainda não cantei aqui. O alinhamento vai contar também com temas de outros álbuns e, claro, com clássicos da nossa morna que eu muito gosto de cantar e os cabo-verdianos muito gostam de ouvir.

Para embalar a saudade?
Claro, sempre a saudade.

Falemos de futuro. Há algum novo disco no horizonte?
Estou a pensar um disco novo, ainda este ano entrarei em estúdio para gravar.

A cantora Nancy Vieira atua amanhã, às 20 horas. É possível comprar bilhete no site do Centre Des Arts Pluriels. 

 

Siga-nos no Facebook, Twitter e receba as nossas newsletters diárias.


Notícias relacionadas

Embaixada informal. É o que significa a Épicerie Créole de Bonnevoie para os cabo-verdianos no Luxemburgo. De acordo com um estudo da Universidade do Luxemburgo sobre a representatividade do espaço cabo-verdiano no Grão-Ducado, esta mercearia é muito mais do que um local de comércio.


Crédito:
Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.