Motorista, de 43 anos, não identificado, foi preso na noite desta quarta-feira (27) com carreta lotada de 7,2 toneladas de maconha no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, fronteira sul-mato-grossense com o Paraguai. Os entorpecentes estavam escondidos em meio a carregamento de farelo de soja. O condutor afirmou que receberia dinheiro para transportar a […]
O post Motorista é preso com carreta recheada de 7,2 toneladas de maconha na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.
Motorista, de 43 anos, não identificado, foi preso na noite desta quarta-feira (27) com carreta lotada de 7,2 toneladas de maconha no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, fronteira sul-mato-grossense com o Paraguai. Os entorpecentes estavam escondidos em meio a carregamento de farelo de soja. O condutor afirmou que receberia dinheiro para transportar a carga até Santa Catarina.
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fiscalizavam a MS-386 quando avistaram uma carreta modelo Scania. O condutor apresentou nervosismo durante a abordagem, o que resultou em busca na carroceria do veículo.
No caminhão, os policiais localizaram os fardos em meio ao carregamento de soja. Quando questionado, o motorista afirmou que é de Cuiabá, no Mato Grosso, e que no dia 25 de abril carregou a droga para levá-la até a cidade de Imbituba, em Santa Catarina. Ele afirmou que receberia R$ 40 mil pela entrega.
O caminhão estava carregado com 7.280 toneladas de maconha, dividas em 346 fardos. O valor total das substâncias é estimado em cerca de R$ 14,7 milhões.
O motorista, juntamente com o caminhão e as drogas, foi encaminhado à sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados para providências cabíveis.
O post Motorista é preso com carreta recheada de 7,2 toneladas de maconha na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.