O segredo é revelado: McDonald’s diz como você pode fazer sua batata frita igual a do estabelecimento, na sua própria casa
Se tem uma comida que é unanimidade nacional de deliciosa e amada por todos os brasileiros, sem dúvidas a batata brita do McDonald’s.
Contudo, muitos já tentaram reproduzir a batata em casa, mas nunca fica totalmente igual a do estabelecimento. Dito isso, para a felicidade de todos, o McDonald’s entregou como fazer sua batata frita e agora você pode fazer em casa.
Acontece que para sanar a curiosidade de todos os seus consumidores, a rede de fast food do Canadá fez um site em que os internautas recebem respostas para as perguntas mais frequentes.
Como fazer a batata-frita do McDonald’s em casa?
O segredo da crocância da batata frita foi relavado, elas são colocadas por três minutos em óleo 100% vegetal.
As batatas fritas do McDonald’s não tem adição de conservantes. E uma das recomendações da empresa para que se coma em seu melhor momento possível, é não comê-las depois de muito tempo de fritas.
Banoffe dos deuses, prática e bem barata do Edu Guedes para você se deliciar em casa
Pavê de chocolate e morango cremoso, simples e feito em pouquíssimos passos da Ana Maria
Fácil de fazer e deliciosa: Queijadinha cremosa com apenas 5 ingredientes de Ana Maria Braga
Segundo as informações divulgadas, as batatas usadas no McDonald’s não são geneticamente modificadas. As batatas são feitas de batatas tipo Shepody e Russet Burbank, cultivadas em New Brunswick, Alberta e Manitoba.



Qual a quantidade de sal que tem uma refeição com hambúrguer e batata frita?
A dica é de que a refeição tenha 780 mg de sódio.
Outra dúvida dos consumidores é sobre se existe carne nas batatas fritas do Mc, e a resposta é não. As batatas são fritas em óleo 100% vegetal em recipientes separados.
E por fim, o aspecto das comidas do Mc não muda em seu armazenamento, pois não há umidade para suportar o crescimento de fungos e bactérias.
VÍDEO YOUTUBE: Ator da Globo virou morador de rua, faliu e acabou sendo pr3so
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.