Marco de Almeida revela porque “fugiu” de Portugal e se refugiou em Espanha – Nacional

Marco d’Almeida explica, finalmente, o que o levou a trocar Portugal por Espanha. O ator travessou a fronteira em 2016: “Fui estudar Realização e queria estar fora daqui. Estava a ser protagonista de tudo e mais alguma coisa e a entrar num ritmo que não me agrada”, conta, em declarações à TV Guia.

Sete anos depois de ter emigrado para Espanha, Marco D’Almeida regressou a Portugal, embora garanta não ser em definitivo, porque agora, sem mencionar o local, mora “num sítio idílico”. “Nunca estive completamente fora de Portugal, pois fiz cá teatro, séries e um filme… As novelas não eram nada aliciantes. Além disso, são uma verdadeira maratona e, não vivendo cá, tinham de justificar a mudança, que seria sempre de oito meses. Aconteceu, entretanto. Continuo a viver em Espanha, mas para já estou cá, por causa do ‘Papel Principal'”.

E qual a razão de Marco D’Almeida, de 49 anos, ter atravessado a fronteira para ir viver, estudar e trabalhar, ele que até abriu um bar em Madrid, entretanto fechado? Eis a justificação do ator: “Na altura, fui estudar Realização e queria estar fora daqui. Estava a ser protagonista de tudo e mais alguma coisa e a entrar num ritmo que não me agrada. Por isso, fui. Além disso, gosto de ser anónimo na rua, o que consegui em Espanha… até fazer uma série na TVE”. 

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.