Márcia do Luxemburgo é finalista do Big Brother em Portugal

Márcia Soares entrou no Big Borther (BB) português “para ganhar” como vinca o irmão Rafael Soares e, ao fim de 113 dias fechada na casa mais famosa de Portugal, poderá mesmo vencer esta edição do “reality show”, da TVI.

A luso-luxemburguesa, de 30 anos, que nasceu e viveu em Wormeldange até há dois anos, tem-se mantido de pedra e cal no jogo, e apesar das “11 nomeações para ser expulsa”, acabou sempre por continuar na casa.

Rafael Soares, o irmão da concorrente não esconde o orgulho em Márcia, e desfaz-se em elogios. Para este luso-luxemburguês a irmã é a “grande protagonista” do BB de 2023, a par com o concorrente Francisco Monteiro.

“A Márcia chegou à final porque como todos têm visto é uma mulher com M grande, que sempre defendeu a verdade e mostra que é possível concretizar os sonhos. Para mim, é um exemplo para todos”, vinca Rafael Soares.

Os dois irmãos decidiram deixar o Luxemburgo há dois anos rumo a Portugal, “à procura de novos desafios”. Residem em Ermesinde e abriram um bar, o Devela, no Porto, e Márcia decidiu inscrever-se no BB “para mais uma aventura na vida”.

“Márcia vai ficar na história do BB”

“Valeu a pena. A Márcia vai ficar na história do ‘reality show’, como a concorrente com mais nomeações para expulsão, mas acabou sempre por ser salva pelo público. É um orgulho”, declara o irmão, que nos últimos tempos tem sempre viajado do norte para Lisboa todos os domingos, para estar presente nas galas a apoiar Márcia Soares.

Até à gala de Dia de Natal, Rafael Soares, 25 anos, ainda temia quanto à permanência da irmã na casa. “Márcia estava nomeada, mais uma vez, mas foi salva pelo público e continuou na casa. Desde aí, para mim tornou-se real que ela pode vencer o BB”. O irmão não tem dúvidas: “A minha irmã merece ser a vencedora, é a justa vencedora”.

Ler mais:

Fãs no Luxemburgo

Ao longo dos mais de três meses, a luso-luxemburguesa foi conquistando fãs em Portugal, e entre os portugueses no Luxemburgo. “A página de instagram da Márcia, gerida por mim, começou com 506 seguidores e atualmente conta já com quase 17 mil fãs”, de Portugal, do Luxemburgo e até de portugueses de outros países, adianta Rafael Soares.

“Têm sido três meses complicados ao nível das saudades, somos inseparáveis, viemos juntos para Portugal, estamos sempre juntos e sentimos muito a falta um do outro”, assume o irmão.

Márcia Soares foi nomeada 11 vezes pelos colegas para ser expulsa, mas o público salvou-a sempre.

Desde o dia 10 de setembro, quando começou o “reality show” e Márcia entrou para a casa do BB, os dois irmãos nunca tinham estado juntos.

“Na gala de Natal pude finalmente ir à casa e estar uns minutos frente a frente com ela, abraçá-la. Nem a deixei chorar de alegria, para aproveitarmos bem o tempo”.

Mãe vai estar na gala

Quem não perde também uma gala é a mãe de Márcia e Rafael, residente em Wormeldange, Luxemburgo, e que esta semana, chega finalmente a Portugal para estar na última gala do BB, na noite de dia 31 de dezembro, a apoiar a filha.

“A minha mãe quer estar lá para depois trazermos a Márcia para casa. O vencedor só será conhecido após a meia-noite e, quero muito que seja a minha irmã”.

Além de Márcia Soares são também finalistas Joana Sobral, Francisco Monteiro, Hugo Andrade e André Lopes.

Do Luxemburgo, chegam muitas mensagens de apoio à concorrente, não só de familiares e amigos, mas também de muitos conhecidos dos dois irmãos, não só de portugueses, mas “também de luxemburgueses e outras nacionalidades”, diz o irmão.

Os dois irmãos são inseparáveis e, há dois anos mudaram-se para Ermesinde onde têm um bar.

Recentemente, a mãe de Márcia Soares e a melhor amiga dela “enviaram uma bandeira do Luxemburgo para mostrar o apoio do Luxemburgo à minha irmã”. A bandeira pôde ser vista durante os vídeos com mensagens de natal de Rafael e inúmeros amigos para Márcia divulgadas na gala do BB da TVI.

O nervosismo e a emoção de Rafael Soares tornam-se mais intensos com o aproximar do dia da decisão final, na gala de 31 de janeiro, onde será conhecido quem Portugal elege como o vencedor desta edição do BB. As mensagens de apoio à luso-luxemburguesa aumentam, conta o irmão.

No final Rafael Soares deixa um pedido: “Votem na minha irmã para torná-la vencedora do BB”.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.