Luciano Huck reflete sobre democratização da tecnologia em evento no Rio | Eventos

Luciano Huck é um expoente popular e um dos mais longevos apresentadores da TV brasileira. Por sua ação social, de longa data, o marido de Angélica foi convidado para palestrar nesta quinta-feira (5) no Rio Innovation Week, feira de tecnologia e inovação que acontece no Rio de Janeiro.

O apresentador do Domingão com Huck , de 52 anos, foi entrevistado por Andréia Sadi, âncora do Estúdio I, da GloboNews, para falar sobre a como a democratização da tecnologia e da inovação podem influenciar no empreendedorismo.

“Vou dividir o palco com a Sadi e estamos nessa roda vida do dia a dia. Tenho bastante segurança que o sucesso é inimigo da inovação. Precisamos estar o tempo todo pensando. Um ambiente como esse, que você tem empreendedores, tecnologia, educação, reunindo e pensando, e nos faz ouvir, pensar e aprender. Estas coisas estão mudando com tanta velocidade, ainda mais quando se fala em criação de conteúdo, que é importante estar se reinventado ou refletindo sobre o que você está fazendo”, pontua.

Luciano Huck — Foto: Webert Belício/AgNews

Na TV há mais de 20 anos, e hoje conta com uma média de 30 milhões de telespectadores simultâneos em seu programa, Luciano é uma referência. Considerado um dos maiores influenciadores do país, membro de diversos Conselhos da Sociedade Civil e também é empreendedor, ele ainda tem um fundo de investimentos com foco em negócios de tecnologia e bem-estar.

“Eu sei que esse aqui é um evento de tecnologia, de inovação, a gente pode falar o que a gente quiser aqui ao longo do dia, mas, na verdade, quando a gente vai pra rua, em qualquer lugar, o clima é econômico, verdadeiro no Brasil é: Uber, bolo de pote e vendedores de cosméticos. Essa é a realidade do dia a dia da enorme maioria desses países. Mas garanto a vocês que isso também faz parte do empreendedorismo. Que o empreendedorismo é parte importante dessa receita no mundo, de como a gente faz o país mais justo, com mais oportunidades para todos, independentemente de onde você tenha nascido”, continuou.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.