Notícias
Cerca de vinte grupos manifestaram interesse em construir a infraestrutura de transmissão para um projeto geotérmico de 10 MW na ilha caribenha de Dominica.
Entre as empresas que participaram de uma reunião informativa recente, organizada pela Dominica Geothermal Development (DGD), estão Ace Engineering, DMR Engineering, Edemsa, Getcol, JEPCC, Kalpataru Projects, Leecorp, Omexcon, Powerchina, Prism Power Group, Sotradom, SCE Engineering, Sofreco, Vinci Energies e Transrail Lighting.
O contrato financiado pelo Banco Mundial refere-se às subestações Trafalgar (2,2/33 kV), Padu (33/11 kV), Fond Cole (69/33/11 kV) e Laudat (11 kV), além das linhas associadas.
O vencedor terá 90 dias para enviar projetos detalhados, 18 meses para conclusão parcial e 30 meses para conclusão total.
O processo foi lançado em novembro e o prazo foi prorrogado até 26 de janeiro.
A Dominica pretende alcançar uma capacidade de geração elétrica 100% renovável até 2030, a maior parte proveniente de fontes hidrelétricas existentes e novas fontes geotérmicas. A capacidade de geração atual é composta por 20,1 MW de plantas a diesel e 6,6 MW de centrais hidrelétricas.
Tenha acesso à plataforma de inteligência de negócios mais confiável da América Latina com ferramentas pensadas para fornecedores, contratistas, operadores, e para os setores governo, jurídico e financeiro.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.