Sensação da temporada no Campeonato Brasileiro, o Botafogo também briga pelo título na Copa Sul-Americana. A equipe se prepara para a partida de volta das oitavas de final. Nesta quarta-feira (9), o Fogão enfrenta o Guaraní do Paraguai, em Assunção. A bola rola às 19h.
Na partida de ida, disputada no Nilton Santos, o Botafogo saiu atrás do placar, com gol marcado pelos paraguaios logo aos 3 minutos. Porém, o time carioca chegou à virada com gols de Hugo e Tiquinho Soares. Agora, a equipe alvinegra precisa apenas de um empate para avançar.
Em sua última partida, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo ficou apenas no empate por 0 a 0 diante do Grêmio, fora de casa. Mesmo assim, segue liderando o Brasileirão com folga de 13 pontos para o vice-líder Flamengo.
Pela frente, os cariocas terão uma equipe que não faz campanha de encher os olhos no Campeonato Paraguaio. No momento, o Guaraní é apenas o sétimo colocado em uma competição de 12 equipes. Além disso, o time venceu apenas uma de suas últimas cinco partidas.
Porém, para o confronto, o Botafogo terá desfalque de muito peso. Contra o Grêmio, a equipe perdeu seu principal jogador e artilheiro Tiquinho Soares, com lesão no joelho esquerdo que o deixará afastado por cinco semanas.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Guaraní: Rodrigo Muñoz; Raúl Cáceres, José Moya, Paul Riveros e Alexis Cantero; Estivel Moreira, Gastón Romero e Darío Ríos; Néstor Camacho, Federico Santander e Romeo Benítez. Técnico: Juan Pablo Pumpido.
Botafogo: Gatito Fernández; Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Hugo, Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer, Júnior Santos e Janderson. Técnico: Bruno Lage
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.