Jefinho, como era conhecido, morava em Mirassol e passava o feriado em um barco hotel
O jovem Jefferson Rosa Santos, de 23 anos, foi encontrado morto no Rio Paraguai, na região de Cáceres (a 250 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (01), dois dias depois de se afogar e desaparecer. Ele passava o fim de semana com os amigos em um barco hotel, quando se afogou.
Jefinho, como era chamado, era conhecido na região onde morava, em Mirassol d’Oeste, por jogar futebol nos torneios locais e ser filho de Valdenir dos Santos, conhecido como Pretinho, homenageado e responsável pelo nome do torneio local, a “Copa Pretinho”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada às 12h desse sábado (29) para atender a ocorrência de afogamento de um hóspede de um barco hotel, no Rio Paraguai, próximo à fazenda Santo Antônio das Lendas, a 80 km de Cáceres.
O jovem havia saído para passar o feriado prolongado com os amigos no barco hotel e, em um determinado momento, pulou na água para nadar e desapareceu. O lazer levaria três dias, mas Jefferson se afogou no primeiro. A equipe, juntamente com o apoio da Marinha do Brasil, se deslocou para a região e realizou buscas subaquáticas no sábado (29), e domingo (30), porém sem êxito.
No final da tarde dessa segunda, o corpo foi encontrado a 5,8 km de distância do local onde o barco hotel encontrava-se ancorado. O Corpo de Bombeiros realizou o transporte e a entrega do corpo para equipe da Polícia Técnica.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.