Irmã em Montana costurou mais de 1.400 vestidos para crianças carentes

Durante os últimos cinco anos, Mary Stephens de Anaconda, Montana, já costurou mais de 1.400 vestidos para crianças carentes.

O projeto de serviço de Stephens começou quando ela viu um artigo online, que mostrava como transformar fronhas em vestidos.

Mary Stephens da ala Anaconda Montana mostra alguns de seus vestidos feitos à mão, em junho de 2023.

Fornecida por Mary Stephens

“Tivemos uma atividade da ala e os fizemos lá, e depois disso, eu gostei tanto de fazê-los que eu continuei”, disse Stephens.

Depois de experimentar fazer com a ala, ela continuou a costurar vestidos todos os invernos sozinha, comprando lençóis e fronhas infantis em brechós locais e recebendo doações de tecidos dos membros de sua ala para fazer os vestidos.

“Quando eu comecei a fazer isto sozinha, eu ia para brechós e comprava lençóis infantis que tivessem estampas e cores bonitinhas”, disse Stephens.

Uma pilha de vestidos feitos à mão, costurados por Mary Stephens.

Uma pilha de vestidos feitos à mão, costurados por Mary Stephens.

Fornecida por Mary Stephens

Depois de ter o tecido certo, Stephens compra elásticos e fitas, e os costura nos ombros dos vestidos, para que eles possam ser ajustados em tamanhos diferentes. Então, uma vez que os vestidos estão terminados, ela os entrega para pessoas que os levarão para outros países.

“O Senhor sempre cuida de mim. Eu sempre encontro pessoas que estão indo para outros países”, disse Stephens.

Graças a amigos, missionários deixando o país e grupos humanitários, Stephens já enviou vestidos para serem doados a crianças em todo o mundo, incluindo África, Índia, Equador e Haiti.

“Ela sempre foi uma pessoa voltada para o serviço”, disse Tessie Oxnam, filha de Stephens.

Oxnam serve como presidente da Sociedade de Socorro da ala Anaconda Montana, a mesma que sua mãe frequenta. Ela também disse que sua mãe é generosa, amorosa e um exemplo de serviço para todos.

“Ela não é uma daquelas pessoas que sai por aí dizendo a todos o que ela fez. Ela apenas faz isso sem querer nada em troca”, diz Oxnam. 

Para Stephens, doar vestidos é um simples ato de serviço, que a ajuda a servir como o Salvador serviu. Ela disse: “Ele sempre fez tudo para ajudar a todos. Essa é apenas a minha pequena maneira de ser capaz de fazer o mesmo.”

Mary Stephens, da ala Anaconda Montana, segura alguns de seus vestidos feitos à mão.

Mary Stephens, da ala Anaconda Montana, segura alguns de seus vestidos feitos à mão.

Fornecida por Mary Stephens

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.