Inglaterra ‘não está preocupada’ com falta de gols antes da Copa do Mundo Feminina

A Inglaterra não se preocupa com sua capacidade de ataque, apesar de não ter marcado gols nas duas últimas partidas, insiste a meio-campista Ella Toone.

As Lionesses, quarta no ranking mundial da Fifa, iniciam sua busca pela Copa do Mundo Feminina no sábado contra o Haiti em Brisbane, pouco mais de uma semana depois de empatar sem gols em um treino a portas fechadas com o Canadá na Sunshine Coast de Queensland.

Foi o mesmo resultado da despedida em casa antes do torneio contra Portugal em Milton Keynes em 1º de julho, mas Toone mal ouviu o assunto ser levantado durante os treinos da equipe na Austrália.

Ela disse: “Eu não acho que tem sido falado tanto quanto outras pessoas. Tivemos muitos jogos sob o comando de Sarina (Wiegman), tivemos muitos artilheiros diferentes que marcaram tantos gols, então não acho que seja algo que nos preocupe.

“Como eu disse, tivemos uma folga, voltamos a ficar juntos, estamos aprendendo a jogar juntos novamente, estamos encontrando essas conexões em campo e estamos tendo essas chances.

“Acho que ficaria mais preocupado se as chances não estivessem surgindo. Agora trata-se de colocá-los de lado, mas não acho que isso tenha tido um grande efeito sobre nós. Eu não acho que estamos pensando nisso.

“Estamos muito confiantes e sabemos que também temos muitos artilheiros no grupo, então definitivamente estamos criando essas chances. Agora é garantir que os colocamos no fundo da rede”.

Ella Toone insiste que a Inglaterra não se preocupa com a falta de gols antes da Copa do Mundo Feminina (PA).

(Fio PA)

A partida de sexta-feira contra o Canadá, sétimo classificado, não foi para registros oficiais e nem um confronto formal.

Quase todas as 23 mulheres de Wiegman estiveram em ação, exceto a goleira Ellie Roebuck e a atacante Bethany England.

A decisão de não jogar contra a Inglaterra, que estava na seleção de Wiegman para o Campeonato Europeu, mas não viu nenhum tempo de jogo – começou a espalhar boatos nas redes sociais, mas a atacante do Tottenham parecia estar bem de saúde enquanto treinava totalmente com a equipe em Sábado.

Um total de 19 Lionesses estiveram em campo na sessão do Sunshine Coast Stadium, enquanto Millie Bright, Lotte Wubben-Moy, Lauren James, Rachel Daly, Esme Morgan e Keira Walsh tiveram um dia de recuperação.

Na segunda-feira, a equipe vai trocar o litoral pela cidade quando se mudarem para o hotel em Brisbane, antes do confronto com o Haiti, que está em 53º lugar no ranking mundial.

Parece que Toone, que marcou o primeiro dos dois gols da Inglaterra na final de 2 a 1 da Eurocopa de 2022, ficará especialmente triste em dizer adeus à Sunshine Coast depois de um período pessoalmente transformador aqui.



Na verdade, comecei a ler, então isso é bom. Estou lendo a autobiografia de Jamie Vardy no minuto

Ella Toone

Ela acrescentou: “Eu tenho feito coisas incríveis na Austrália. Eu realmente me encontrei aqui. Eu normalmente nunca acordo cedo, eu durmo bem.

“Mas acordei cedo outro dia – seis horas – fui ver o nascer do sol. Eu absolutamente amo caminhar ao longo da praia. E outro dia também fui para o mar. Por sorte, as meninas me deram alguns óculos de proteção, pois não posso entrar com os cílios (ligados).

“Eu estava sob as ondas todos os dias e pensava: ‘Uau, sou eu’. Entrar no mar definitivamente me fez uma mulher mudada. Isso me fez tentar coisas diferentes.

“Eu sempre digo (faria) isso, mas na verdade comecei a ler, então isso é bom. Estou lendo a autobiografia de Jamie Vardy no momento. Na verdade, não leio romances, apenas autobiografias e eles têm algumas fotos, então isso ajuda!”

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.