A menos de uma semana da estreia na Libertadores, o Fluminense já tem uma previsão de onde irá treinar antes do confronto com o Alianza Lima, na próxima quarta-feira. A casa do Tricolor no Peru deve ser o CT da federação peruana, em La Videna. O Tricolor aguarda um OK definitivo para utilizar o espaço, mas há expectativa de que a liberação ocorra sem quaisquer problemas.
Felipe Melo cita condenações de Daniel Alves e Robinho:”Não dá pra passar a mão na cabeça”
O CT da seleção peruana foi utilizado pelo Tricolor antes do confronto contra o Sporting Cristal, na estreia da última Libertadores. A logística de 2024 será a mesma adotada em 2023: o Fluminense viajará à noite de segunda-feira, chegando a Lima na madrugada de terça-feira. A preparação será encerrada já em solo peruano.
A viagem para o Peru será a mais longa de toda a fase de grupos do Fluminense. A duração do trajeto entre Rio de Janeiro e Lima é de aproximadamente 5h30, com distância de 3.846 km, e a delegação vai viajar em voo fretado.
Eliminado do Carioca, o Fluminense foi a campo pela última vez no dia 16 de março, contra o rival Flamengo. O duelo contra o Alianza Lima marcará o retorno do Tricolor aos gramados depois de 18 dias.
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.