Pela primeira vez em 2023, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol foram titulares de uma mesma partida. O ‘quarteto mágico’, que comandou o Flamengo na histórica temporada de 2019, saiu jogando no empate com o América-MG neste sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Os quatro jogadores não eram titulares no mesmo jogo desde 15 de junho do ano passado, há 402 dias, quando o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi justamente a partida em que Bruno Henrique sofreu séria lesão no joelho, que o tirou de por 10 meses.
Diante do América, o quarteto atuou por 59 minutos, até a substituição de Everton Ribeiro por Victor Hugo, que marcou o gol de empate nos acréscimos. Bruno Henrique deu lugar a Pedro aos 29 minutos. Arrascaeta e Gabriel jogaram os 90 minutos, com Jorge Sampaoli realizando apenas duas substituições.
Apesar da escalação do quarteto, o Flamengo não conseguiu um resultado positivo. O América saiu na frente no segundo tempo e o Rubro-Negro só conseguiu garantir um ponto nos acréscimos graças a Victor Hugo, que entrou no lugar de Everton Ribeiro. O empate pode custar a vice-liderança do Brasileirão no complemento da rodada.
EUA e Japão estreiam com goleadas na Copa do Mundo feminina
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.