Nico González, Gonçalo Borges e Namaso fizeram os golos contra o Lusitânia de Lourosa
• Foto: FC Porto
O FC Porto venceu (3-0) o Lusitânia de Lourosa, da Liga 3, ontem de manhã, num jogo-treino à porta fechada no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival. Nico González, Gonçalo Borges e Danny Namaso marcaram os golos portistas no duelo que serviu de ensaio para o próximo jogo oficial, na próxima sexta-feira, em Chaves, frente ao Vilar de Perdizes, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o golo do médio espanhol surgiu na sequência de um lance de bola parada e o do extremo português de penálti. Já na segunda parte, Namaso estabeleceu o resultado final, aproveitando da melhor forma um erro da equipa de Lourosa na primeira fase de construção.
Sérgio Conceição parece ter escolhido um onze muito próximo daquele que poderá avançar frente ao Vilar de Perdizes, equipa que milita no Campeonato de Portugal, com alguns jogadores que têm vindo a ser menos utilizados, poupando assim os habituais titulares para o jogo imediatamente a seguir, frente ao Antuérpia, na Bélgica, referente à 3ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.
Após o triunfo e talvez como consequência da boa resposta dada pelo coletivo, Sérgio Conceição concedeu três dias e meio de folga ao plantel, estando o regresso aos trabalhos, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, marcado para a manhã de segunda-feira.
Baixas repostas com dupla da B
Eustáquio ainda estava em trânsito para Portugal à hora do treino, enquanto Diogo Costa, Gonçalo Ribeiro, Francisco Conceição, Jorge Sánchez e Taremi seguem ao serviço das suas seleções. Em tratamento estiveram Pepe, Marcano, Zaidu e Veron, pelo que Sérgio Conceição recrutou os laterais Martim Fernandes e João Mendes à equipa B. Os dois deram boa resposta no ensaio e, por isso, têm de ser equacionados para a partida com o Vilar de Perdizes.
O FC Porto venceu (3-0) o Lusitânia de Lourosa, da Liga 3, ontem de manhã, num jogo-treino à porta fechada no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival. Nico González, Gonçalo Borges e Danny Namaso marcaram …
Por Nuno Barbosa
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.