Emigrante português está desaparecido desde quinta-feira

Um emigrante português, radicado em Béziers, no sul de França, está desaparecido desde quinta-feira, 21 de dezembro, segundo disse a família ao LusoJornal.

Manuel António Brito da Silva, de 58 anos, é natural do Porto, mas vive em França há vários anos. O português deveria ter regressado ao país naquele dia para celebrar o Natal com a família.

“O meu pai ficou de chegar a Portugal na quinta-feira, dia 21 de dezembro, às 15h, na camioneta da Flixbus e não apareceu”, explicou a filha, Liliana Brito, ao LusoJornal. “Teve sempre o telemóvel ligado até ontem, mas não atendia.”

“A última vez que o viram estava doente”

A filha do emigrante refere, também, que conhecidos do pai não o têm visto, “e a última vez que o viram estava doente”. A família tentou ligar para os hospitais da zona e, apesar das dificuldades de comunicação devido à língua, conseguiram perceber que Manuel não está internado em nenhuma das unidades.

“Estamos com medo que esteja morto em casa”, refere Liliana Brito. O português mudou-se recentemente para uma casa nova e a família ainda não tem a morada. Na associação portuguesa de Béziers que frequentava, só se sabe que deveria ir passar o Natal a Portugal

A família já contactou as autoridades portuguesas, mas não dispõe, para já, de mais dados sobre o paradeiro de Manuel Silva. Quem tiver alguma pista sobre o emigrante português poderá contactar os familiares para o +351 932 886 251.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.