Dois são presos em Barretos, SP, com 76 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai | Ribeirão Preto e Franca

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (18) em Barretos (SP) suspeitos de contrabandear cigarros supostamente vindos do Paraguai. A carga está avaliada em R$ 250 mil.

De acordo com a Polícia Militar, a empresa onde os cigarros foram localizados foi alvo de uma denúncia, o que levou equipes da Força Tática a um patrulhamento ao redor do imóvel, no Distrito Industrial II.

Durante o patrulhamento, um veículo que saía do local foi abordado pelos policiais. O passageiro do veículo, que se identificou como proprietário da empresa, contou à polícia que uma van estava sendo guardada no local para um amigo.

O homem liberou a entrada dos policiais na empresa e, dentro da van, a polícia localizou 152 caixas de cigarro, somando 76 mil maços, o que equivale a aproximadamente R$ 250 mil.

Segundo a polícia, o dono da empresa ligou para o amigo que seria responsável pela van. O homem foi ao local e assumiu a carga de cigarros, informando que vendia os produtos por necessidade.

Ainda de acordo com a polícia, o empresário e o dono da carga foram levados à delegacia de plantão da Polícia federal em Ribeirão Preto, onde receberam voz de prisão em flagrante. Eles foram encaminhados a uma cela anexa à espera de decisão judicial.

Os suspeitos devem responder pelo crime de contrabando.

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.