Diácono Marcos Antônio, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, morre menos de um mês após ordenação

Este final de semana foi marcado por duas mortes ligadas a paróquias de Mogi das Cruzes. Na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, que fica no Rodeio, o luto é pelo diácono Marcos Antônio da Silva. Já na Paróquia Santa Cruz de Biritiba Ussu, que fica na rua Maestro João do Nascimento, o lamento é por Elisabete, membro da “comunidade Sant’ana”.

A nota de falecimento do diácono Marcos foi publicada na manhã deste domingo (16). O religioso faleceu na noite de sábado (15), menos de um mês após ter sido ordenado.

“Desejo, em nome da Paróquia Santa Cruz, expressar o pesar da comunidade inteira pelo falecimento do querido Diácono Marcos Antonio da Silva ocorrido na noite do sábado, 15 de janeiro. Ordenado no dia 18 de dezembro de 2021, o Diácono Marcos Antônio partiu para servir na liturgia celeste, no banquete nupcial do Cordeiro. Rezemos pelo descanso eterno de sua alma e pelo consolo de seus familiares, especialmente a viúva Sônia”, escreveu padre Thiago Fragoso, nas redes sociais.

“Elisabete, da comunidade Sant’ana, dedicou sua vida pela comunidade com muito zelo e amor”, escreveu padre Rogério de Oliveira nas redes sociais (Reprodução – Facebook)

Já a informação sobre a morte de Elisabete foi divulgada ontem, pelo padre Rogério de Oliveira. “Com muito pesar venho em nome da família comunicar o falecimento da Elisabete da comunidade Sant’ana, que dedicou sua vida pela comunidade com muito zelo e amor. Que possamos rezar pela sua alma e sobretudo pelo consolo e conforto de toda sua família  Dai-lhe Senhor o descanso eterno. Brilhe para ela a vossa luz. Que a alma de nossa irmã Elisabete descanse em paz. Amém!”, publicou ele.

O corpo de Elisabete foi velado na noite deste sábado, no velório Cristo Redentor. Já o sepultamento acontece agora, no cemitério de Braz Cubas. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte ou sobre o velório do diácono Marcos Antônio.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.