Após a liminar do ex-presidente que suspendeu a reunião extraordinária marcada para essa segunda-feira (02). O Conselho Deliberativo marcou para essa terça-feira (03), um novo encontro desta vez para definir apenas a Comissão Eleitoral no clube. Diante disso, por hora, saiu da pauta o processo que iria para votação a inelegibilidade do ex-mandatário – que ficaria afastado por um período de 10 anos sem poder exercer nenhum cargo na instituição.
Antecipação das eleições
No início da tarde desta segunda-feira (02), após uma reunião entre o presidente em exercício Jairo Rocha e o presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu, definiu-se pela antecipação do pleito eleitoral. Com isso, a eleição que seria realizada no dia 3 de dezembro, deverá ocorrer no dia 4 de novembro (sábado).
Liminar suspendendo reunião
O ex-presidente do Santa Cruz Antônio Luiz Neto obteve na Justiça uma liminar para anular a sessão do Conselho Deliberativo que reprovou suas contas, também nesta segunda-feira. Com isso, em despacho da juíza Dilza Christine Lundgren de Barros, considerou que a ausência dos 300 conselheiros interferiu na votação.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.