O tetracampeão mundial de boxe Popó voltou aos ringues na noite de sábado (23) e derrotou o empresário Guilherme Grillo, conhecido como ‘gênio da tecnologia’, em evento do Danki Fight Show, em Florianópolis. A luta durou cinco minutos e meio, divididos em três rounds. Após o confronto, Grillo foi às redes sociais e, em uma postagem, mostrou como ficou o rosto.
No embate, o treinador do empresário precisou jogar a toalha no ringue ao ver Popó aumentar o ritmo dos golpes.
O desafiante do campeão mundial não é lutador e se preparou por cerca de oito meses. “Não sou um boxeador. Gosto de me desafiar e ver até onde posso ir. A luta é interna”, afirmou, durante a semana.
A dedicação do ‘gênio da tecnologia’ rendeu uma homenagem de Popó ainda no ringue.
“O campeão aqui é Grillo, só pelo fato de ele ter treinado, se dedicado, largar o tempo dele de estudo para se testar. O verdadeiro campeão não é o que a gente levanta o braço, são nas palavras, no comportamento, nos treinos. Esse cinturão é de campeão, é seu”, disse o lutador, ao entregar o cinturão de presente.
O lutador também admitiu que o ritmo foi menor do que em outros embates. Contra Bambam, por exemplo, ele venceu por nocaute aos 36 segundos.
“Tem que dar uma segurada, aproveitar o momento, dar de presente à cidade a oportunidade de ver uma luta como essa. Ele [Grillo] é corajoso, valente”.
Grillo também usou as redes sociais para “agradecer a todos”.
“Não é à toa que o cara é tetracampeão do boxe. Uma honra dividir o ringue com ele e principalmente tomar um soco dele. É dura a mão, cara (risos). Não sou lutador, entrei aqui porque gosto de me desafiar. Entrei aqui mesmo não pensando que ia nocautear o Popó, mas para inspirar as pessoas, que podem fazer o que quiserem se colocar a mente. Hoje foi a cereja do bolo para eu me testar. Conclui minha missão”, disse, depois da luta.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.