Com Flu de olho, Manchester City e Urawa Reds disputam uma vaga na final do Mundial

O Manchester City, da Inglaterra, enfrenta o Urawa Reds, do Japão, na tarde desta terça-feira (19), às 15h (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. O duelo acontece no Estádio King Abdullah, na cidade de Jeddah, na Arábia Saudita. Quem vencer será o adversário do Fluminense na grande decisão do torneio.

O time inglês vive um momento turbulento e o próprio técnico Pep Guardiola admitiu que a equipe chega em baixa no torneio. No entanto, um título inédito do Mundial pode elevar a moral na sequência da temporada.

Além disso, tem algumas dúvidas na escalação. O meia belga Kevin De Bruyne, está sem atuar desde agosto e participou dos treinamentos em solo saudita, mas deve começar no banco. O atacante norueguês Haaland, com estresse ósseo no pé, foi desfalque nos últimos três jogos e também tem presença incerta.

Do outro lado, a equipe japonesa já estreou no torneio, nas quartas de final, e eliminou o León, do México, por 1 a 0, com gol do atacante holandês Schalk, de 31 anos. O elenco é comandado pelo técnico polonês Maciej Skorza.

Confira abaixo as prováveis escalações:

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, Kovacic e Bernardo Silva; Grealish, Foden e Julián Álvarez. Técnico: Pep Guardiola

Urawa Reds: Nishikawa; Sekine, Scholz, Höibraaten e Akimoto; Ito, Okubo, Iwao, Yasui e Koizumi; Kanté. Técnico: Maciej Skorza.

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.