Sargento Lupércio Ferreira
Por João Arruda | Cáceres
A segunda rodada da IV Copa das Forças de Segurança terá seis jogos nesta quinta feira (05), à partir das 19 horas, no campo da Associação De Cabos e Soldados de Cáceres.
A equipe do Bairro Santa Cruz apelidada de “Apaisanados” que venceu o time da Força Tática na abertura, terá o esquadrão do Grupo Especial de Fronteira, na abertura da rodada.
Na partida seguinte o duelo terá o elenco da empresa de transporte de valores Brinks contra a Força Tática, a primeira vem de empate, enquanto que a Força Tática busca recuperação depois da goleada sofrida na estreia, aplicada pelos endiabrados Apaisanados placar 5 a 2.
O terceiro confronto colocará frente à frente à equipe da Marinha do Brasil diante do Habeas Corpus, selecionado da Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Cáceres.
Na sequência à delegação da Polícia Federal que venceu na estreia desta vez tem “osso duro ” do VI BPM que vêm de um insucesso pelo placar mínimo.
A estreante Guarda Municipal- GCM encara a seleção da Polícia Militar de Mirassol do Oeste, que têm no experiente goleiro Juracy Artiaga, as duas equipes vem de derrotas na rodada inicial, Juracy é o capitão e tem na vertente irmãos encostadas do futebol como Esmeraldo e Amaury todos PMs.
Fecham a segunda fase choque de vencedores Polícia Ambiental frente à Associação de Cabos e Soldados, que estreou goleando e seu adversário à Ambiental venceu com dois gols de diferença.
A homenagem ao patrono do certame subtenente Armindo Ramos de Almeida que estava previsto para a abertura foi adiado para esta quinta antes da partida inicial.
Armindo é apontado como um dos maiores desportista da região Oeste de Mato Grosso. É natural de Cáceres , decorrente de uma família quase na totalidade cerraram carreiras na Polícia Militar de Mato Grosso.
Armindo brilhava na Marinha do Brasil, quando foi convencido pelos tios à trocar a “Gola ” pela Polícia Militar de Mato Grosso.
Coordenam o torneio os sargentos Walmir de Moura; Arruda ; Lupércio Ferreira, além do cabo PM Devoney.
A Polícia Federal poderá ter o reforço de dois craques o gremista Aguirre Garay e o alagoano Hildebrando Torres, este torcedor do CRB.
Ausências
O Exército Brasileiro, vive transição de um novo comando, abdicou da disputa, a Polícia Civil está com seus alas, goleiro, atacantes e meias fora de área. Já os Bombeiros, com os incêndios no Pantanal não têm plantel disponível para compor o time.
João Arruda é repórter em Cáceres | Mato Grosso
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.