Chelsea volta a deixar cair pontos em Stamford Bridge :: zerozero.pt

O Chelsea está mesmo condenado a terminar 2022/23 nas posições do meio da tabela da Premier League. Este sábado voltou a deixar cair pontos em Stamford Bridge, na receção ao recém-promovido Nottingham Forest, com um 2-2.

O histórico entre os dois emblemas sempre foi equilibrado e até já se tinha registado um empate na primeira volta deste campeonato, um 1-1 no City Ground, e a mesma história voltou a repetir-se. A equipa visitante, que neste caso foi o Forest, colocou-se cedo em vantagem, com o ponta de lança Taiwo Awoniyi a responder de cabeça a um bom cruzamento de Renan Lodi.

João Félix, de volta à titularidade, tentou dar um rumo diferente ao jogo. Foi o autor do remate mais perigoso dos blues no decorrer da primeira parte, mas acabou por não ter mais impacto. O empate chegou só numa fase inicial do segundo tempo, com Sterling a concluir uma jogada iniciada por Madueke.

@ GLYN KIRK/AFP via Getty Images

Apenas sete minutos depois o internacional inglês bisou, o que significa que metade dos golos que leva nesta Premier League foram marcados contra os tricky trees. Felipe ficou mal na jogada do 2-1, mas o defesa central ex-FC Porto foi, ainda assim, um dos melhores em campo esta tarde.

A reviravolta caseira foi amplamente celebrada, mas durou pouco. Awoniyi teve resposta para Sterling e também ele bisou no jogo. De cabeça, novamente, depois de um lançamento longo.

O jogo manteve-se partido e equilibrado até ao final, com o empate a manter-se até ao final. É um ponto importante para a equipa de Steve Cooper, que ainda não tem a manutenção assegurada, mas de pouco impacto para este Chelsea.

CHELSEA

EMPATE

NOTTINGHAM FOREST


Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.