Na saída do gramado, o goleiro usou o espaço para valorizar o camisa 12 e mostrar respeito com a hierarquia do gol do Corinthians.
– Ele é um exemplo de trabalho e dedicação. Ele vir aqui de manhã mostra o exemplo para querer ajudar a gente. Consegui ajudá-lo também jogando. Fico feliz por ter jogado – disse ao “Prime Video”.
“Corinthians fez um futebol sério”, comenta Careca Bertaglia | A Voz da Torcida
São três jogos consecutivos sem sofrer gols. A última vez que Carlos Miguel foi vazado foi em julho, no triunfo por 2 a 1 contra o Universitário, pela Sul-Americana.
– Torcedor quer sempre o bem do clube. Às vezes têm as escolhas deles. Temos um treinador bem sábio e com currículo, que trabalha bastante, e vai saber o melhor para a equipe. Se estiver à disposição, sempre tentarei fazer o melhor. Hoje consegui fazer mais uma partida boa, baliza zero, sempre bom – disse.
O goleiro terá mais um jogo para atuar. No domingo, às 20h (de Brasília), o Corinthians pega a Ponte Preta, pelo Paulistão, e não poderá contar com Cássio. O camisa 12 foi expulso no Dérbi contra o Palmeiras e cumprirá suspensão.
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.