André Ceitil, médio de 28 anos, anunciou, esta terça-feira à noite, que vai abandonar o Vilafranquense, clube onde estava há quatro anos e era capitão, este verão, altura em que termina contrato.
«Ao fim de 4 anos chega o fim…Foram os 4 anos mais prazerosos da minha carreira. Representei um clube que diz muito à minha família. Representei um clube que os meus antepassados também representaram. Representei um clube onde o meu avô foi presidente. Representei um clube com muita historia. Representei um clube que é uma referência. Representei um clube que me diz muito! No União passei por muito, tanto a nível pessoal como profissional, e isso fez de mim mais jogador mas, sobretudo, mais Homem», começou por escrever o português, nas suas redes sociais.
«Agradeço a todos os que por aqui passaram e viveram comigo o União. Agradeço a todos por terem dignificado este símbolo e estas cores da melhor forma possível. Agradeço a todo o staff, equipas técnicas, direção e jogadores que por aqui passaram ao longo destes anos. Mas, quero agradecer em especial ao grupo de jogadores deste ano porque, com tantas adversidades e instabilidade, deixámos o União na melhor classificação de sempre dos campeonatos profissionais. Parabéns a todos nós pelo excelente campeonato que fizemos! Foi uma grande responsabilidade mas uma enorme honra para mim poder capitanear o União durante estes anos com grupos cheios de homens de VALOR e de CARÁCTER! Desejo a todos vós as maiores felicidades pessoais e profissionais. Obrigado por tudo o que me deste e até um dia União…», acrescentou.
André Ceitil termina, assim, a sua ligação ao Vilafranquense ao fim de quatro épocas, numa altura em que o emblema de Vila Franca de Xira se vai mudar para a Vila das Aves, ao fundir-se com o CD Aves.
Andr Ceitil
Crédito: Link de origem





Comentários estão fechados.