Jorge Carlos Fonseca, segundo divulgou a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), esteve acompanhado da família, “desejou força à equipa, e deixou pensamentos positivos, tendo até recordado o CAN’2013, quando era Presidente, onde esteve na África do Sul, para assistir e apoiar os Tubarões Azuis”.
No final da visita a equipa ofereceu uma das camisolas do jogo, autografado por todos os elementos, agradecendo a visita de Jorge Carlos Fonseca e família.
A seleção cabo-verdiana deixa Portugal hoje, para deslocar-se à Tunísia onde irá prosseguir a sua última fase dos trabalhos de preparação para Costa do Marfim, tendo escalonado um jogo com a equipa nacional tunisina.
Cabo Verde partilha o Grupo B com as seleções nacionais do Gana, Moçambique e Egipto, atual vice-campeão africano.
A seleção de futebol cabo-verdiana estreia-se no CAN’2023, a ser disputado na Costa do Marfim, a 14 de Janeiro diante da sua congénere do Gana, no jogo da segunda jornada do Grupo B.
De acordo com o calendário divulgado pela CAF, os Tubarões Azuis, nome pelo qual são conhecidas as seleções desportivas de Cabo Verde, voltam a jogar na quinta-feira, 19, num derby lusófono ante a sua congénere de Moçambique e termina a sua fase de grupo no dia 22, diante do Egipto.
Esta vai ser a quarta participação de Cabo Verde no CAN, depois de África do Sul, em 2013, Guiné Equatorial, em 2015 e Camarões em 2021.
Inforpress
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.