CAN 2023: Adepto tunisino faz 300 quilómetros para conhecer seleção de Cabo Verde

A seleção nacional de futebol que está em Tunes, capital da Tunísia, a preparar-se para o CAN 2023, recebeu ontem, dia 9, a visita de um adepto especial. Chama-se Hamza, é tunisino e confessa ser um grande admirador dos Tubarões Azuis. A história foi partilhada pela Federação Cabo-verdiana de Futebol nas redes sociais. 

“Ao saber que os Tubarões Azuis estão na Tunísia, fez, nesta madrugada, quase 300 km de Sfax até Tunis, para ver a seleção de perto e tirar fotos com os jogadores”, escreve a FCF.

A federação revela que o jovem que foi ao encontro dos Tubarões Azuis trajado a rigor, com uma camisola da sua autoria, é também grande admirador de Cabo Verde, tendo inclusive pintado o interior da sua casa com “as cores da bandeira de Cabo Verde”.

Nas redes sociais multiplicaram-se os comentários a elogiar o jovem que recebeu de presente uma camisola oficial da seleção nacional.

De recordar que a seleção defronta hoje, dia 10, a sua congénere da Tunísia, em Rades, numa partida de carácter amistoso, e à porta fechada, que se realiza no Estádio Olímpico de Rades.

Nesta que vai ser a quarta participação de Cabo Verde no CAN, a seleção faz a sua estreia a 14 de janeiro diante do Gana, no jogo da segunda jornada do Grupo B.

Os Tubarões Azuis voltam a jogar na quinta-feira, 19, numa partida frente à congénere de Moçambique e terminam a sua fase de grupos no dia 22, diante do Egipto.

 

Crédito: Link de origem

- Advertisement -

Comentários estão fechados.