Sem levantar o véu sobre como vai ser dado o pontapé da abertura do jogo da final, Miguel Rosa garantiu que a autarquia já delineou a sua estratégia, em colaboração com a FCF, para que o acto fique marcado como “um grande marco” para ilha, com “algo que simboliza” a ilha.
“Estamos a trabalhar nisso e nos próximos dias vamos anunciar aos maienses e a Cabo Verde no geral, mas garanto que é algo que simboliza a ilha do Maio e vai ser muito interessante”, frisou.
Conforme a mesma fonte, este vai ser “um grande momento” para a ilha do Maio, fruto de um “grande esforço e parceria”, tanto da autarquia como da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Governo e parceiros de desenvolvimento, e que demonstra que a ilha está “em profunda transformação”.
Segundo Miguel Rosa, todos os caminhos vão dar à ilha no próximo fim-de-semana, pelo que admitiu que vai ser um “momento de festa”, com a chegada de “muita gente” ao Maio, o que vai permitir, sintetizou, dinamizar a actividade económica durante os próximos dias.
Aproveitou a ocasião para exortar os operadores económicos a estarem preparados para prestar um “bom serviço” e tirar “maior proveito” deste “momento” ímpar para a ilha.
O troço de estrada que liga a cidade ao estádio municipal já foi concluído, bem como alguns reparos naquela infraestrutura desportiva.
Inforpress
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.