Quintino Andrade e Cristiano Calisto são dois jovens, um deles natural de Santo Antão e o outro de origem cabo-verdiana, que participaram na edição deste ano do concurso televisivo The Voice Portugal.
Segundo informações da página “Cabo Verde Young Talent”, Quintino Andrade é natural do município do Porto Novo, em Santo Antão, e realizou um sonho ao participar no concurso The Voice.
Na audição, Quintino interpretou a música dos Calema “A nossa vez” e foi prestigiado pelos irmãos Calema que marcaram presença na atuação.
Os Calema gravaram um vídeo nas suas redes sociais a encorajar o jovem. “Queria desejar parabéns ao Quintino e dizer que também já participei no The Voice na França e não ganhei, mas me considero vencedor pois o percurso é que faz a carreira do artista”, afirmou Fradique Mendes Ferreira, um dos irmãos da dupla.
Quintino não conseguiu passar à próxima fase, mas garante que não vai desistir. “Foi uma experiência sem igual, que isto tudo me leve a saber quem eu sou, porque campeão não é só quem vence, mas sim quem não desiste e eu não vou desistir,” avançou em declarações no The Voice Portugal.
No final da sua atuação o jovem teve ainda a oportunidade de interpretar a canção ao lado dos Calema.
Já Cristiano Calisto é um jovem que natural de Aveiro, Portugal, e filho de mãe cabo-verdiana. Segundo informações avançadas no The Voice Portugal, o jovem começou a tocar guitarra há três anos, aprendeu sozinho e hoje em dia é bastante conhecido por publicar covers no Tik Tok.
Cristiano contou no programa que decidiu concorrer ao The Voice Portugal porque tem um amor enorme pela música e quer seguir uma carreira profissional nesta área.
O jovem interpretou a música “In the Name of Love”, de Bebe Rexha e Martin Garrix no programa. Depois desta atuação mais tarde fez um dueto com o jurado Fernando Daniel.
De recordar que o jovem cabo-verdiano Lisandro Cuxi já foi vencedor do programa televisivo “The Voice”, na França, em 2017.
Leinira Furtado/ Estagiária
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.