Audax-RJ e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Audax até trocou o técnico para tentar pontuar pela primeira vez no Campeonato Carioca e busca sair da lanterna do Estadual. O Tricolor, por sua vez, quer manter a invencibilidade na competição e seguir entre os quatro primeiros colocados mesmo com o time repleto de garotos. Clique aqui e acompanhe em Tempo Real.
Depois de duas derrotas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca para Flamengo e Madureira, o Audax-RJ quis mudar e demitiu o técnico Tuca Guimarães no último domingo. Para o lugar dele, anunciou Luciano Quadros, em parceria com o Petrópolis FC. Ele começou o trabalho no clube na última segunda-feira e estará à frente da equipe nesta quinta pela primeira vez.
Já o Fluminense ainda segue com o elenco de garotos que começa o Estadual enquanto os principais jogadores realizam pré-temporada, já que voltaram do Mundial de Clubes apenas no dia 23 de dezembro. Diniz, Cano e companhia se reapresentam nesta quinta-feira pela manhã. Atual bicampeão carioca, o Fluminense tem o sonho de conquistar um tricampeonato depois de 39 anos — o último foi em 1985.
Principais jogadores do Fluminense e Fernando Diniz curtem último dia de férias
Audax – técnico: Luciano Quadros
Apesar do novo treinador no comando, o Audax-RJ de Luciano Quadros não deve mudar muito o time que atuou nas duas primeiras rodadas já que está há pouco tempo na equipe. A tendência é que a equipe seja quase igual à que foi derrotada por 4 a 0 para o Flamengo na estreia da competição. A diferença deve ser a entrada de Anderson Max no gol.
Provável escalação: Anderson Max; Matheus Claudino, Igor Silva, João Victor e Paulo Victor; Miticov, Romarinho, Clisman e PK; Ítalo e Gerson Júnior.
- Pendurados: ninguém;
- Desfalques: ninguém.
Fluminense – técnico: Marcão
A partida desta noite será a primeira depois da reapresentação dos principais jogadores, mas o Fluminense ainda jogará com uma equipe recheada de jovens jogadores. Com um empate e uma vitória em dois jogos, a tendência é que Marcão repita o time que ainda não perdeu na competição e vai buscar se manter entre os quatro primeiros colocados.
Provável escalação: Vitor Eudes; Alexandre Jesus, Antônio Carlos, Luan Freitas, Cristiano; Felipe Andrade, Gustavo Apis (Edinho), Arthur; Isaac, João Neto e Lelê.
- Pendurados: ninguém;
- Desfalques: Manoel (reta final da suspensão por doping) e os jogadores que disputaram o Mundial de Clubes em dezembro.
- Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus;
- Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho;
- Assistente 2: Carlos Henrique Cardoso de Souza;
- Quarto Árbitro: João Ennio Sobral.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.