Meia Hyoran saiu machucado contra o Fortaleza e será reavaliado pelo departamento médico
Hyoran tem sido um dos destaques do Atlético na temporada | Foto: Pedro Souza/Atlético
O departamento médico do Atlético tem uma tarefa difícil: tentar recuperar o meia Hyoran para o jogo desta terça-feira (27), às 19 horas, contra o Libertad, no Paraguai. O jogador saiu machucado do jogo deste sábado (24) contra o Fortaleza, no Ceará, após um choque no primeiro tempo com Thiago Galhardo. Hyoran sentiu o tornozelo e não conseguiu continuar na partida.
Segundo o Atlético, Hyoran sofreu um trauma no tornozelo e na perna direita. O jogador tem sido um dos destaques do time na temporada e caso não jogue no Paraguai, deverá ser novamente substituído por Edenílson, como ocorreu quando saiu contundido contra o Fortaleza, na derrota por 2 a 1.
O jogo no Paraguai é o último da fase de grupos da Copa Libertadores. O Galo está em segundo lugar no grupo G, com 9 pontos. O Athletico-PR lidera com 10 pontos e o Libertad é o terceiro colocado, com 6. O Alianza é o lanterna, com 4 pontos.
O Atlético precisa apenas de um empate para garantir a classificação, mas se vencer ainda pode ficar em primeiro lugar no grupo, dependendo do resultado entre Athletico-PR e Alianza, que também jogam na terça-feira, às 19 horas.
Além de Hyoran, outros dois jogadores também serão reavaliados pelo departamento médico neste domingo (25). Bruno Fuchs e Hulk também saíram de campo se queixando de dores e acenderam o sinal de alerta na Cidade do Galo.
—
O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.