Aluno da Marinha é preso suspeito de matar homem após discussão em casa de show de Anchieta, Zona Norte do Rio | Rio de Janeiro
Um aluno da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante foi preso, na madrugada desta segunda-feira (29), depois que sofrer um acidente de trânsito em uma tentativa de fuga.
De acordo com informações da Polícia Militar, Lucas Maciel Coelho é suspeito de ter matado Patrick da Silva Mota, de 32 anos, depois de uma briga dentro de uma casa de show na Rua Cipriano Barata, que fica em Anchieta, na Zona Norte do Rio.
Bombeiros do quartel de Guadalupe foram acionados às 3h29 para socorrer a vítima, mas o homem já estava morto. Inicialmente, os bombeiros disseram que o bairro era Guadalupe, mas corrigiram a informação para Parque Anchieta.
Testemunhas contaram que eles tiveram um desentendimento ainda dentro do estabelecimento. Segundo o relato, o homem saiu depois da briga, buscou a arma do pai, que é 2º tenente da PM, e voltou para o local.
As pessoas que estavam no bar disseram que o suspeito usou um Honda Civic preto para fugir. Ele foi preso depois de se envolver em um acidente com o mesmo carro, já na altura da Zona Oeste.
Ele foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde ficou internado sob custódia. Ele teve alta médica horas depois.
De acordo com a Polícia Civil, Lucas foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.