03:07
Em ano de Europeu e com uma equipa que não sabe o que é perder, acreditar é preciso, por muito que a nós portugueses nos caia melhor o fado do que o hino da vitória. Pode até correr mal, vai correr a todos menos um, mas no próximo Europeu Martínez e os jogadores portugueses já ganharam o direito a muito mais do que o benefício da dúvida. Numa coisa estamos todos de acordo. O ‘plantel’ à disposição do treinador espanhol é de ouro da mais pura filigrana. Agora é preciso enfrentar os mais poderosos em prova com a mesma audácia e foco que fizemos a caminhada de apuramento e estes jogos a feijões. Mais uma chapa 5 mostra bem como a fome está lá.
A academia do FC Porto continua na ordem do dia. Custa a acreditar que não haja ali um pacto de regime que atire a decisão para depois das eleições. Que seja o próximo presidente, seja ele quem for, a decidir após ser legitimado. Não há um adulto na sala?
A divulgação dos salários das estrelas do PSG é apenas mais um episódio da triste novela da diferença de forças entre as equipas. E de como os clubes-estados são algo lesa-futebol. Mesmo se os ídolos cegam as pessoas sedentas de vitórias.
Em ano de Europeu e com uma equipa que não sabe o que é perder, acreditar é preciso, por muito que a nós portugueses nos caia melhor o fado do que o hino da vitória. Pode até correr mal, vai correr a todos …
Por Bernardo Ribeiro
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.