A partida entre Sporting e Benfica é o grande destaque das meias-finais
• Foto: Tiago Sousa Dias
A partida entre Sporting e Benfica é o grande destaque das meias-finais da Taça de Portugal, em Viana do Castelo. O treinador das águias Marcel Matz, que já conquistou a prova rainha por três ocasiões, assumiu o desejo de erguer o troféu novamente. “A expectativa desde o início da época era a de jogos equilibrados [com o Sporting]. Tem acontecido desde o início da época. Estamos preparados e motivados para conquistar troféus. A equipa preparou-se para este jogo”, disse. Já o treinador leonino, João Coelho, relembrou igualmente os encontros renhidos entre os eternos rivais. “A época, em termos internos, tem sido feita com poucos percalços, com muita regularidade. Estamos crentes de que podemos discutir o jogo olhos nos olhos. Já nos defrontámos três vezes nesta época e foram jogos equilibrados. Não vai ser o momento em que chegam aqui que vai decidir”, referiu o técnico do Sporting, que vem de um triunfo moralizador frente ao Benfica.
A outra meia-final contará com a Fonte do Bastardo, vencedora da competição uma vez, e o Leixões, que já ergueu a Taça em cinco ocasiões.
Águias voltam à decisãoA final four da Taça de Portugal feminina arrancou já ontem em Viana do Castelo. O Benfica, que havia chegado à fase final desta prova depois de derrotar o FC Porto por 3-1, conseguiu garantir a presença na decisão 34 anos depois, ao derrotar o V. Guimarães, por 3-1, com os parciais 25-18, 25-19, 21-25 e 25-18. “Muito contente pelo grupo, pois este ano tem sido muito complicado por causa das lesões”, aplaudiu Rui Moreira, técnico das águias.
Mais tarde, o detentor do troféu Sporting acabou eliminado pelo Porto Vólei Colégio Efanor, por 3-0, com os parciais de 25-20, 25-20 e 25.
Autora: B.E.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.