Que tal tirar aquele descanso depois do almoço em uma deliciosa rede? Nada mal, não é mesmo? Pois esta é a aposta da nova ação da Corona, que conhece muito bem o poder de uma rede. P
or esta razão, a empresa instalou uma com grandes dimensões entre dois grandes edifícios na cidade de Lima, no Peru.
A única insatisfação entre as pessoas é que a ideia é muito boa, porém, não é uma realidade.
De acordo com informações do Marketing Directo, a marca usou a tecnologia CGI para levar os consumidores a imaginação. Este tipo de ação, conhecida como “falsa publicidade” tem sido muito utilizada nas redes sociais de diversas marcas.
“O verdadeiro desafio foi encontrar o local perfeito e garantir que a integração CGI parecesse absolutamente realista”, explicou Beto Noriega, diretor de criação da Publicis Peru, segundo a publicação. “Fizemos muitos testes tanto técnicos como artísticos.
E o rastreamento 3D foi absolutamente fundamental, pois nos permitiu integrar os elementos virtuais com o movimento da câmera e assim alcançar o hiperrealismo que queríamos alcançar”, acrescentou.
A rede XL para a nova ação da Corona chama a atenção dos moradores de Lima
A ação da Corona acontece em um dos bairros preferidos das pessoas que gostam de compras em Lima, o Miraflores.
Para trazer ainda mais realidade, a rede ainda balançava e fazia sombra nos prédios, aumentando ainda mais a vontade de dar uma deitadinha.
Com a hashtag #HamacaGigante, uma grande discussão sobre o assunto foi gerada nas redes sociais e chegou a ficar em uma boa posição nos trending topics do X, no Peru.
O perfil no Instagram da Publicis Peru traz um vídeo mostrando a reação de algumas pessoas nas redes sociais e a explicação de como funciona a tecnologia. “Verdadeiro ou falso? O que é real é o trabalho colaborativo de@publicisgroupe, tanto Zenith, The Pub e Publicis Perú, o que nos permitiu executar de forma brilhante o uso de CGI para nosso cliente@coronaperu_e levar a mensagem de relaxamento a centenas de milhares de pessoas”, diz a descrição.

Além da Publicis Peru, outras empresas também estão envolvidas na ação da Corona como a Zenith (mídia), a The Pub (produção) e a Digitas (criatividade).
Ficha Técnica
Anunciante: Corona
Agência criativa: Publicis Peru
Agência de mídia: Zenith
Produção: The Pub
Criatividade digital e influência: Digitas
Foto: Unsplash
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.