A chegada da prova está prevista para as 13h30m, na Alameda da Carvalha, na Sertã
O Município da Sertã, em parceria com a Associação de Ciclismo da Beira Interior, tem vindo a organizar esta prova, integrada no calendário nacional das categorias de formação. “Estamos convictos de que esta é uma aposta consolidada e triunfadora, geradora de importantes frutos, não só na vertente desportiva com também no que ao turismo diz respeito”, sublinha, em nota de imprensa, Carlos Miranda, Presidente da Câmara Municipal da Sertã. “É uma honra para a Sertã voltar a receber esta competição que irá percorrer grande parte do concelho, levando os atletas e a caravana a locais singulares que normalmente não têm acesso a este tipo de eventos”, reforça o autarca.
A segunda etapa da Taça de Portugal Esperanças 2024 trará ao concelho da Sertã um pelotão com cerca de 100 ciclistas, com formações de Portugal e de Espanha, “o que irá conferir maior competitividade ao evento, com percursos exigentes e desafiantes, quer em termos físicos, quer em termos técnicos”, conforme informação da ACBI. O percurso desta etapa da Taça de Portugal de Esperanças irá passar pelo território do concelho da Sertã, pelo seguinte percurso: Sertã – Cernache do Bonjardim – Palhais – Cumeada – Marmeleiro – Várzea dos Cavaleiros – Figueiredo – Troviscal – Sertã – Castelo – Cernache do Bonjardim – Sertã. A meta estará instalada na Alameda da Carvalha, com chegada prevista para as 13h30m.
A prova da Sertã segue-se à primeira etapa da Taça de Portugal Esperanças 2024, que se realizará no dia anterior no concelho de Vila Velha de Ródão.
Crédito: Link de origem



Comentários estão fechados.